QUERIDA MAE NATUREZA
Não existe certo ou errado, bem ou
mal, não...
Isso só surgiu depois que inventamos a
sociedade e Deus!
Nem toda extinção é obra da maldade
humana, não, muitas fazem parte da seleção natural!
Só não existem mais girafas de
pescoço pequeno, devido a seleção natural ou seja, elas morreram
porque a natureza achou que deviam morrer! E pior que deviam mesmo,
coisa mais sem graça é girafa de pescoço pequeno!
Os leões matam seus filhotes para não
haver uma futura concorrência!
Não existe ética na natureza, e no
caso dos leões, nem amor paterno.
É como se eu matasse o filho do meu
vizinho por achar que um dia ele cresceria e foderia minha mulher!
Para nós humanos isso seria horrível,
mas para os leões é normal!
Como se eu matasse meu próprio filho
para que ele não roube meu trabalho, casa, carro, dinheiro e não
coma a própria mãe!
Para nós humanos isso seria horrível,
mas para os leões é normal!
Você sabia que o incesto, é uma das
mais antigas privações sexuais que existem?
Imagine-se fudendo a sua mãe, ou o seu
pai!
Oh é realmente horrível, é algo que
não entra em nossa cabeça!
(se entra na sua você tem problemas)
Mas sim amigo, nossos antepassados
faziam isso! Não queriam nem sabe!
Se bobeasse até a vó ia pro saco!
Quando paramos de ser nômades criamos
a sociedade!
Logo em seguida criamos Deus.
E como consequência veio a privação
sexual, escravidão, as diferenças, as guerras, a destruição, em
fim, uma infinidade de merda que acontece até hoje!
Para os leões isso deve ser horrível,
para nos humanos é algo normal!
O que quero dizer é que a natureza
mata quando tem que matar, cria quando tem que criar, muda quando tem
que mudar e tá pouco se fudendo com quem gosta ou não!
Seu cachorro não vai se segurar pra
não largar aquela cagada no meio da sala, mesmo que seja no dia em
que os pais de sua namorada vieram pra te conhecer!
Mas você que é humano, racional,
ético, fofoqueiro, moralista e trouxa prende o cú pra não peidar
dentro do elevador!
Se não fizer isso, é mal-educado!
Você sabe o que é distensão
abdominal?
Eu tive essa merda uma vez!
Fica prendendo o rabo pra vê o que
acontece!
Dai mais um alagamento, lixo nos bueros
chuva que não para, barranco deslizando, pessoas perdendo tudo,
gente morrendo... e a culpa?
É do povo por ser relaxado?
É do governo por ser desinteressado?
Não porra!
A culpa é da natureza!
E ela não é má por isso, assim como
não é boa!
A natureza é o que é!
Você não pode dizer o que é bom ou
ruim!
Você só pode dizer o que é bom ou
ruim para você!
Seu cachorro pode tomar uma surra de
pedaço de pau todos os dias de você, mas, mesmo assim, sempre que
chegar em casa ele estará te balançando o rabo!
Lembra-me um garoto que conheci com 12
anos ele tinha uma doença rara e só viveria mais ou menos ate os
21, mas não tirava nunca o sorriso do rosto!
Para nos humanos isso é triste e belo
ao mesmo tempo, para os cães, os leões e o resto da natureza é um
dever, aceitar que não somos nada e sermos gratos por isso!